CASTING

confira nosso

Beatriz

O estilo pentecostal é, de fato, um dos mais apreciados no segmento evangélico. A MK Music sabe bem disso, e reforçou seu cast em 2010, com a contratação de Beatriz. Essa adoradora que atrai multidões a cultos e eventos, lança seu primeiro CD pela MK Music. O título é bem sugestivo, e já chama a atenção pela afirmativa: Você é uma Bênção!

A faixa que dá nome ao disco é uma das músicas que falam muito ao coração da cantora, e por isso intitulou o álbum. “Minha mãe me ajudou a escolher essa canção antes de morrer, há dois anos. Ela era uma profeta. Sonhou, há mais de sete anos, que eu assinaria contrato com uma grande gravadora, e que uma senhora loira estaria ao meu lado (a Yvelise). Tudo aconteceu, mas minha mãe também já sabia que ela não estaria aqui para presenciar esse momento”, relembra Beatriz, muito emocionada.

Com produção de Silvinho Santos, o disco tem muita música de fogo e ‘reteté’ (jargão muito utilizado entre os evangélicos pentecostais), que vão levantar as igrejas. Entre os compositores estão Márcio Goiano, Esteves Jacinto, Renan, Silvinho Santos, Anderson Freire, Junior Maciel e Josias Teixeira, Jadiel de Souza, Jadiel Barbosa, Gislane e Mylena e a própria Beatriz em parceria com Flavio Camargo.

Você sabe qual é a matemática de Deus? O que é um perfil de um vencedor? Não? Vai descobrir ouvindo o CD. Com certeza, as canções vão dar um ânimo novo a quem está prostrado. Quem quer adorar a Deus ouvindo o CD, também vai fazê-lo em grande estilo. “É uma realização da promessa de Deus. No período de gravação eu fui internada, passei por problemas de saúde no meio da família, mas em nenhum momento eu desisti. O meu produtor, o maestro Silvinho Santos, esteve ali comigo a todo instante. Tinha momentos que eu ficava pálida no estúdio e ele pedia para eu parar, mas eu continuava dizendo que Deus é conosco”, conta a adoradora que tem 12 anos de ministério.

O DONO DO PODER é o segundo CD pela MK Music. Lançado em 2013, traz canções fortes e também ‘reteté’ (jargão muito utilizado entre os evangélicos pentecostais), que vão ‘sacudir’ as igrejas. Entre os compositores estão Alessandra Silva, Gislaine e Mylena, Mariângela Vieira, Andressa Vitória, Anderson Freire e Anderson Fabrício, Edilene Presthes e Glaudson Mello, Geremias Teles, Josué Teodoro, Anderson Pontes, Claudio Magno, e a própria Beatriz em parceria com Abílio Varella. Um time e tanto que rendeu faixas como “Não Negarei Minha Fé”, “Foi Deus Quem Falou”, “Barrabás”, “Sobrevivi”. Ao todo são 13 canções.

A música “Deixa falar” estreou e conquistou. Além de trazer mensagem forte de encorajamento e perseverança, apresenta uma levada bem brasileira no refrão. “Somente o Senhor pode te julgar, só Ele te dará a vitória que tanto espera e deseja. Eu sempre me emociono quando ouço esta música, ela nos ajuda a entender que muitas vezes precisamos ficar em silêncio esperando Deus agir, deixar que Ele fale por nós. Com Deus o inimigo nunca vencerá…”, compartilha Beatriz.

“Quando decidimos preparar este trabalho, oramos e pedimos que Deus estivesse à frente de tudo. Queríamos sentir a Sua presença a cada canção e produção. Este CD não foi feito apenas para shows e apresentação, mas para todos que ouvirem sentir o agir do Senhor”, explica Beatriz, que é chamada carinhosamente pelo público de ‘Voz de Trovão’. Então, ‘Deixa falar, deixa mentir…’ que O DONO DO PODER ‘está olhando, está ouvindo tudo’…

PREMIAÇÕES E CERTIFICAÇÕES

CDS

DISCO DE OURO
CD VOCÊ É UMA BÊNÇÃO

VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL