CASTING

confira nosso

Fernandinho

Todo artista tem sua peculiaridade e em seus registros ele deixa sua identidade. A do cantor, compositor, produtor, pastor e também escritor Fernandinho vem da graça de Deus, que usa sua vida com músicas que têm impactado uma geração.

Fernandinho iniciou sua carreira em 2001 quando gravou em estúdio o CD “Formoso És”, logo depois de lançar um CD da Segunda Igreja Batista de Campos, de onde é membro até hoje.

Nesse trabalho foram incluídas três de suas primeiras composições e uma delas deu título ao CD "Somos Um".
A partir de então suas letras surgiam de experiências e compartilhadas com a igreja em forma de canção. Em 2003, o CD “Faz Chover” é lançado e a música começa a ser cantada em todo o Brasil.
Ela passou a ser marca do ministério do cantor por ter sido tão forte sua contribuição no meio do povo de Deus.

A música “Faz Chover” teve sua versão em inglês cantada por Assíria Nascimento e pela Gravadora Kingsway da Inglaterra no álbum The Best of Worship Ever em 2011.

O lançamento do CD “Faz Chover” aconteceu em um teatro. Com tudo bem produzido e planejado para aquela noite, o público foi muito maior que o esperado.

Diante da situação sem controle, a direção do teatro pediu que o lançamento fosse repetido no dia seguinte, a fim de tranquilizar a multidão que aguardava para participar daquele grande momento.
O DVD foi gravado em outubro de 2004, num espaço aberto e contou com milhares de pessoas.

VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL