CASTING

confira nosso

Willian Nascimento

Quem gosta de uma boa música, interpretada por uma voz inconfundível, com mensagens edificantes e repletas da unção de Deus, encontra em Wilian Nascimento todos esses requisitos, e muito mais. O cantor, que tem mais de dez anos de ministério, entrou para a MK Music no ano de 2008. Seu primeiro grande sucesso solo foi a canção “Era Você”- que faz parte da coletânea Amo Você volume 14 – que ficou meses no topo das paradas das rádios. Depois do sucesso do primeiro CD solo pela MK Music, Lugar Mais Alto, o cantor Wilian Nascimento está de volta com um disco ainda mais marcante, Agir de Deus.

O álbum conta com a produção musical de três grandes nomes: Kleber Lucas, Rogério Vieira e Tuca Nascimento. Wilian empresta a sua voz inconfundível a 14 canções compostas por Anderson Freire, Marcos Nascimento, Wesley Ros, Josias Teixeira, Dedé de Jesus, G. Hofmann, Leonardo Castro, Vinicius Marquezani, André Freire e Junior Maciel, que está pela primeira vez no repertório do cantor.

Com esse time de produtores e compositores, o resultado não poderia ser diferente, como conta Wilian. “As músicas ficaram maravilhosas. Estou muito feliz e satisfeito. Esse CD é para adorarmos a Deus e agradecermos tudo o que Ele tem feito por nós. Está uma bênção”. Quem também ficou muito satisfeito com o resultado foi o pastor e cantor Kleber Lucas. “Pra mim, o Wilian tem uma das vozes mais lindas do Brasil. Participar do CD dele é uma honra muito grande”, elogia.

Como de costume, as músicas de Wilian Nascimento já estreiam nas rádios e vão para o topo. A música de trabalho, composição de Anderson Freire e Dede de Jesus que intitula o CD, já está entre as mais pedidas nas emissoras do país. Destaque também para ‘Vai Cair’, ‘Deus Faz’, ‘Deus está aí’ e ‘Perfil de Campeão’.

Segundo Wilian, o estilo do disco está bem eclético: pop, pentecostal e romântico. O CD Agir de Deus traz duas músicas românticas que tem tudo para repetir o sucesso que Wilian, que se define muito romântico, tem nesse estilo. São elas ‘Sou Eu’, de Anderson Freire, e ‘Notas do Coração’, de G. Hoffman e Leo Castro, ambas assinadas por Rogério Vieira. Kleber Lucas destacou também a parte técnica do disco. “A qualidade dos músicos presentes em estúdio foi algo que escolhemos com muito carinho. Acrescentou muito ao resultado”, disse.

Wilian Nascimento é uma unanimidade. O cantor, um dos mais queridos da música gospel, tem raiz no pentecostal, mas seu timbre vocal privilegiado lhe permite passear por vários ritmos e estilos com a mesma propriedade e carisma. E essa riqueza sonora, que inclui baladas românticas e até sertanejo universitário, está presente em seu mais novo CD pela MK Music: LEVANTA TUA VOZ. Que, além do belíssimo trabalho musical capitaneado pelos produtores Rogério Vieira e Tuca Nascimento, traz novidade multimídia: acesso exclusivo ao clipe “Pelo Telhado” através de QR CODE.

Para assistir ao clipe, basta visualizar o QR CODE (uma espécie de código de barras), através de um iPhone (ou iPad com câmera) ou um smarthphone (ou tablet com câmera) com o sistema Android. Esse código, após identificado pelo aplicativo, se torna um link de acesso ao conteúdo (que será sempre renovado pela MK Music). O QR CODE vem localizado na contracapa do CD LEVANTA TUA VOZ e traz ao lado as instruções. Dica: existem vários de leitores disponíveis, até mesmo gratuitamente, de acordo com marca e plataforma do aparelho.

Mas, não para por aqui as novidades de LEVANTA TUA VOZ. Wilian Nascimento, que recebeu Disco de Ouro pelo CD anterior (Agir de Deus), montou repertório diferenciado, explorando todas as suas vertentes. E desta vez tem até sertanejo universitário: a faixa “Ele É”, que traz também participação de várias crianças, incluindo os filhos do cantor, Hugo e Théo. No total, 14 belas canções aprovadas por Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora, e assinadas por Edeny, Pr. Lucas, Beno Cesar e Solange de Cesar, Junior Maciel, Josias Teixeira, Tony Ricardo, Jair Cardoso, Ronald Fonseca, Deco Rodrigues, Eyshila, Emanuel de Alberttin, Marquinhos Nascimento.

“Pelo Telhado”, composição de Beno Cesar e Solange de Cesar, foi escolhida como a primeira de trabalho e já estourou nas rádios de todo Brasil com sua linda mensagem de fé e perseverança. A regravação de “Posso Clamar”, da Eyshila, recebeu uma interpretação visceral. E destaque também para a romântica “Deu Certo”, que foi um dos carros-chefes do CD Amo Você 18. “Tuca e eu conseguimos dividir a produção por gênero musical. Este trabalho está muito eclético. Desde o pentecostal, até o sertanejo universitário”, informou Rogério Vieira, ganhador de vários prêmios Grammy Latino.

“Trabalhar com o Wilian é sempre um grande prazer, pois ele é um cantor maravilhoso. Posso dizer que este projeto foi produzido com muito carinho e nos mínimos detalhes”, atesta Tuca Nascimento. E detalhes que fazem toda a diferença. “Foi desafiador. Mas sou muito grato a Deus por tudo que Ele tem feito e onde tem me levado. Disco de Ouro, o carinho enorme do público… Por isso, eu não poderia me dedicar menos e deixar de apresentar algo realmente com excelência.”, compartilha Wilian. Então, está esperando o quê? LEVANTA TUA VOZ e seja abençoado.

PREMIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO

DISCO DE OURO

CD
Agir de Deus

PERFIL

Nome completo: Wilian Pereira Nascimento
Cidade onde nasceu: Rio de Janeiro
Data de nascimento: 12/09/1976
Estado civil: Casado
Filhos: Dois filhos – Hugo e Théo
Prato preferido: Macarronada
Cor preferida: Preto
Filme: Antes que termine o dia
Livro: Tirando água do poço – Eduardo Rosa Pedreira
Lugar para descansar: Em casa
O que mais detesta: Acordar cedo
Mania: Falar muito
Defeito: Não ver maldade em ninguém
Virtude: Alegria
Medo: Violência
Tempo de ministério: 10 anos (2 CDs solo gravados pela MK Music)
Igreja que congrega: Assembléia de Deus em Corcundinha, Campo Grande
Bairro em que mora: Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro – RJ
Sonho: Ganhar cada vez mais almas para o Reino de Deus

Agradecimentos: A Deus primeiramente, por ter me escolhido entre tantos. A Ele rendo louvores. A minha esposa e a meus filhos, que são bênçãos na minha vida. Aos meus familiares e à MK, que tem feito um trabalho belíssimo. E claro, a todos vocês que estão sempre orando por mim. Muito obrigado!

VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL